O Nissan Navara AT-32, atingido por causa, introduziu

, este é o Nissan Navara AT-32. É uma versão modificada da coleta comum e desenvolvida em parceria com os caminhões Arctic especialistas off-road-é oferecido agora, com custos a partir de £ 42.850.
As atualizações do chassi sobre o Nissan Navara Common incluem um kit de suspensão de Bilstein levantado, uma placa de segurança de alumínio completa, bem como novas rodas de liga leve preto fosco, pneus off-road de 32 polegadas de diâmetro. Como tal, a pick-up personalizada agora tem 243 mm de distância ao solo, bem como um ângulo de abordagem de 35 graus.

MELHORES CURQUINTAS DE PICLEGRA 2022

As rodas também funcionam válvulas duplas para permitir ajustes de pressão mais rápidos e precisos, enquanto os pneus são grandes o suficiente para funcionar com pressão reduzida – os estados da Nissan isso proporcionam uma tração muito melhor ao dirigir na areia e no gelo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Como o Navara Comum, o AT-32 possui alguns sistemas de assistência eletrônica. Hill Begin Assist, a descendência da colina gerencia, bem como uma câmera inteligente de 360 ​​graus-que pode ajudar os motoristas em torno de desafios off-road, como raízes de árvores e pedras-estão todos montados.
Os compradores também recebem alguns ajustes de estilo. Os caminhões do Ártico montaram um conjunto de arcos das rodas queimadas, novos decalques laterais, manchas de lama de alta qualidade e etapas laterais frescas. Da mesma forma, há emblemas específicos para as asas dianteiras da caminhonete, as tampas centrais e a porta traseira.
11

Os caminhões da Nissan e do Ártico oferecem alguns extras opcionais, que o estado do estado tornará a Navara mais competente off-road. As atualizações incluem uma trava diferencial frontal eletrônica, uma roda sobressalente em tamanho real e uma entrada de ar de snorkel, que permitirá que a caminhonete perca a água até 800 mm de profundidade.
Como o Navara comum, o AT-32 é alimentado por um motor diesel de quatro cilindros turbo de 2,3 litros, com uma saída de 187bhp e 450Nm de torque. O sistema é acoplado ao mesmo sistema mecânico de tração nas quatro rodas, bem como na caixa de câmbio de manual de seis velocidades que o design comum-embora os compradores possam ter um automático de sete velocidades por mais 4.020 libras.
Agora confira exatamente como o Nissan Navara se compara ao Mitsubishi L200, bem como Isuzu D-Max aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *