“PSA está absolutamente de volta à corrida”

levou muito tempo, no entanto, o assento está descobrindo sua localização na família VW, juntamente com Skoda, VW e Audi. Foi uma jornada difícil – em um estágio, parecia muito mais fácil jogar a toalha do que arar – no entanto, com o Leon levando três troféus no automóvel do ano passado revelar carros novos e prêmios de caminhões, é uma prova de que a empresa está acertando as coisas.
Anúncio – Post continua abaixo

O ato de malabarismo com várias marcas claramente não passou despercebido no PSA Peugeot Citroen, com o gerente Carlos Tavares jogando DS na mistura como uma aspirante a marca premium. Eu satisfezi com Tavares, bem como seus três chefes de marca em Xangai na semana passada – a China acabou sendo o maior mercado da PSA este ano.
Brit Linda Jackson é uma agitada Citroen, com a idéia do Aircross, minha estrela do programa em Xangai. Ela afirmou que o “espírito de cacto” estará presente em todos os novos Citroen. “Todos os projetos futuros terão alguns elementos de cacto, dependendo do mercado”, ela me disse. O Aircross prova que o Spirit pode (e irá) on -line em um SUV maior e muito mais extravagante.
O gerente da DS, Yves Bonnefont, falou orgulhosamente sobre exatamente como o DS se destaca de seus concorrentes principalmente alemães: “o DS é uma aliança de refinamento e tecnologia”, disse ele. “O conforto é extremamente crucial para o DS, assim como você verá novos sistemas de suspensão engenhosos no futuro”.
Então, onde isso deixa Peugeot? Maxime Picat já falou sobre o upmarket de sua marca, no entanto, isso definitivamente precisa ser coberto com o DS agora no dobro? “O DS não teve efeito no posicionamento de Peugeot”, ele me disse.
Não tenho tanta certeza, no entanto, todos os quatro chefes utilizaram a palavra dinamismo quando perguntados sobre a Peugeot. Carlos Tavares utilizou a frase para resumir seus planos para o grupo, no entanto, o PSA está absolutamente “de volta à corrida”.
Agora veja exatamente o quão bem essas marcas se saíram na pesquisa Motorist Power de 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *