Estamos nos últimos momentos do jogo de vendas de novos carros de 2019. Mas o árbitro-a sociedade de produtores e comerciantes motores (SMMT)-ainda não explodiu seu apito final antes de confirmar a pontuação do final do ano. Infelizmente e desnecessariamente, é provável que seja Lost 2019, 2018 venceu.
Coloque de outra maneira, analisamos uma queda nos registros de carros ano após ano. Isso é ruim para empresas e funcionários de fabricação/comércio de motores; Poluição do ar local (carros mais novos são normalmente mais limpos); HM Tesouro, cujos recibos de IVA estarão inativos; E você, o motorista, que poderia ter comprado um carro novo este ano – se apenas o setor tentasse mais vender um.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Melhores ofertas de carros novos
Na Black Friday, vários vendedores de rua prejudicaram um intestino para convencer os consumidores a comprar, com descontos de até 40 e 50 %. No mínimo, por que o pessoal de vendas e marketing de fabricantes de automóveis e concessionárias não sofreu vendas deprimidas muito alto sobre os enormes descontos que eles terão a oferecer para esvaziar seus compostos de veículos novos não vendidos?
Ok, os acordos de meio preço são impossíveis neste negócio. Mas dois carros novos pelo preço de um (modelo de ponta mais no meio do fundo da faixa de gama) são factíveis-mas raramente, se é que alguma vez, fornecidos a um motorista de busca de pechinchas, como um pai, que realmente apreciaria Outro carro (gratuito) como presente para um parceiro, criança ou filha.