As emissões de automóveis Reteste serão gastos com os contribuintes de £ 650.000

o governo do Reino Unido planeja re -testar automóveis após a devolução das emissões da Volkswagen gastará os contribuintes pelo menos £ 650.000, segundo o padre de estradas Andrew Jones.
Em sua casa por escrito do Commons Answers, Jones verificou o Plano de Orçamento Preliminar para o Programa de Testes de Emissões (ETP) é de £ 650.000, bem como a empresa de credenciamento de automóveis não buscará contribuições dos fabricantes de veículos para “manter a independência”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Planeje com antecedência para as mudanças de imposto sobre veículos VED de 2017
O Departamento de Transferência revelou o ETP em novembro passado, durante o auge do dilema das emissões, pois um acalmar determinar para garantir que o público que nenhum outro fabricante tivesse “dispositivos derrotados” instalados em seus veículos ou estava traindo testes de emissões.
O programa está testando novamente os automóveis de grupo VW e não-VW para garantir que eles cumpram os regulamentos de emissões. Espera -se realmente que o trabalho ajude o governo a detectar muito melhor qualquer tipo de ‘dispositivos de derrota’ ou outras irregularidades no futuro, juntamente com a melhoria da compreensão do efeito que eles têm nas emissões de automóveis.
Os testes também incluem um aspecto da condução mundial genuína – com as emissões determinadas para fins comparativos. Os testes de emissões mundiais genuínas devem fazer parte do teste de aprovação do tipo europeu até 2017.
• UE propõe novas reformas genuínas de teste de emissões mundiais
A DFT selecionou para financiar o próprio programa para garantir a imparcialidade nem com os veículos nem as instalações de teste fornecidas pelo mercado – em vez disso, os contribuintes pagarão a conta.
Andrew Jones confirmou: “Existe um plano de orçamento preliminar de £ 650.000 para o programa de testes de emissões. Para manter a autoconfiança, não estamos buscando contribuições dos fabricantes. ”
O que você acredita nos planos do governo? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *