As manchetes do Grande Prêmio da Austrália podem ter se concentrado no espetacular acidente de Fernando Alonso, no entanto, nos bastidores Bentley revelou uma nova edição especial Continental. Chamado de velocidade negra do GT, foi produzido com a assistência da divisão Mulliner sob medida de Bentley.
Apenas dez desses veículos serão feitos, apenas para o mercado australiano e da Nova Zelândia. Ele veio como uma ação para clientes dessas regiões pedindo um continental muito mais agressivo – assim como se você não perguntar, não entende! O novo veículo é baseado na velocidade da GT continental, no entanto, foi ampliada com uma aparência muito mais agressiva.
Anúncio – Post continua abaixo
• Fórmula 1 2016 – Visualização da temporada
Para esse fim, o veículo foi decorado com adições atrevidas, como faróis coloridos, além de luzes traseiras, tinta preta profunda, além de rodas de liga leve preta. Acentos vermelhos cercam a grade, o divisor da parte inferior da carroceria, além de soar os tubos de escape.
5
No interior, o estilo preto e vermelho continua, com acabamentos em alumínio vermelho levando a localização de uma superfície de madeira muito mais padrão para o painel. Os assentos de couro preto com detalhes em vermelho também têm letras de ‘velocidade preta’ nos apoios de cabeça, bem como até o relógio Breitling é decorado com vermelho.
5
Para formar o estilo agressivo do carro, a Bentley está ajustando -o apenas ao motor W12 Beastly, em vez da unidade V8 menor. Para interromper o monstro de 600+BHP, é um pacote opcional de freio de cerâmica de carbono do Continental GT3-R.
A velocidade preta Bentley Continental GT começa em US $ 525.000 na Austrália – cerca de £ 277.000 no Reino Unido, além de chegar rapidamente a US $ 600.000. São cerca de 317.000 libras no Reino Unido. No entanto, a Bentley planeja fazer apenas dez desses carros; portanto, apenas para a exclusividade, temos certeza de que eles não terão dificuldade em vender.
Você receberia uma edição especial Bentley? Vamos entender nos comentários abaixo …