Audi optou por lidar com a questão antiga de exatamente como fornecer um pacote quando você não está em casa, utilizando alguma tecnologia automotiva inteligente. Em parceria com a empresa de transportadora alemã DHL, a Audi teve a idéia de permitir o acesso ao ganho de curto prazo à bota do seu carro para o motorista da remessa.
A nova inovação é desenvolvida para evitar o problema comumente agravante dos motoristas de remessa, deixando parcelas com vizinhos, atrás de caixas, espalhados pelo seu jardim ou não os fornecendo. A inovação funciona com o sistema de entrada sem chave da Audi, comum em muitos de seus designs mais recentes, além de fornecer o motorista de remessa, ganha acesso à inicialização do seu carro.
A função permite que o motorista insira um código de autorização de curto prazo que abrirá remotamente a inicialização por um período de tempo, permitindo que as parcelas sejam deslizadas para dentro para você pegar quando estiver em casa. ‘Audi simples entrega de link’ garante que a inicialização esteja fechada com segurança.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A Audi até promete que os clientes poderão enviar parcelas com a DHL da mesma maneira. Os ladrões hackear são certamente a preocupação mais significativa, mas o Dr. Ulrich Hackenberg, chefe de desenvolvimento técnico, insiste que “a segurança dos carros e caminhões, bem como dos dados do cliente, tem prioridade de primeira linha”
A Audi e a DHL estarão testando o serviço em um plano piloto em Munique, Alemanha. Não é removido quando precisamente será lançado globalmente; no entanto, se funcionar, a tecnologia não precisará de muita alteração do sistema sem chave atual.
Agora confira o conceito da Volvo para obter a compra fornecida ao seu carro.