O Uber ‘Flying Taxis’ para aparecer em Los Angeles em 2020

o Uber revelou planos para fazer ‘táxis voadores’ autônomos e pilotados em parceria com a NASA, confirmando sua aspiração na Cúpula da Web deste ano em Lisboa.
De acordo com o policial principal da empresa, Jeff Holden, os primeiros serviços de táxi voador da Uberair começarão em toda a cidade de Los Angeles em 2020, com a aplicação completa antes dos 2028 Jogos Olímpicos, que serão realizados em Los Angeles. Holden também afirma que os carros transportados pelo ar serão completamente elétricos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carros sem motorista: o que quer que você precise entender sobre veículos autônomos
Com uma população metropolitana de pouco menos de quatro milhões em uma área de 503 milhas quadradas, Los Angeles é uma das muitas cidades congestionadas dos Estados Unidos. De acordo com o Uber, viagens específicas da cidade que hoje levam até 80 minutos no tráfego da hora da hora do rush podem ser concluídas em um pouco mais de quatro minutos em um táxi da Uberair.
Holden disse: “Fazer isso com segurança e efetivamente precisará de uma modificação fundamental nas tecnologias de administração do espaço aéreo. Integrar a competência de engenharia de aplicativos de software da Uber com as décadas de experiência do espaço aéreo da NASA para lidar com isso é um passo vital. ”
A NASA foi elaborada para estabelecer o aplicativo de software para os táxis voadores da Uber, enquanto as propriedades de arenito foram encarregadas de construir ‘portadores de céu’ para os veículos autônomos.
• O chefe do Uber pede desculpas por ‘erros’ em meio à proibição da TFL
A Uberair utilizará carros de decolagem vertical e de pouso (VTOL) para sua entrada organizada em serviço em 2020, com uma velocidade máxima prospectiva de 200 mph. Inovação semelhante é utilizada em drones domésticos, além dos drones de remessa aérea do Amazon Prime.
A Uber estará buscando a aprovação da Administração Federal de Aviação dos EUA para operar os táxis voadores, no entanto, devido a requisitos rígidos, isso será mais simples do que o feito. Com uma despesa preliminar de carro de US $ 1,2 milhão (£ 915.000), os custos de produção dispendiosos podem ser mais um bugbear, evitando que os táxis voadores da Uberair decolem.
Você receberia um Uber se a jornada fosse concluída em um táxi voador? forneça -nos seus pensamentos nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *