O novo supercarro ATS (Automobili Turismo e Sport) GT foi oficialmente introduzido pela marca italiana revivida em conformidade com sua estréia pública no Beauty Salon Prive em agosto. Apenas 12 unidades serão desenvolvidas – uma verdade mostrada pelo rótulo de custo superior a £ 1 milhão.
O ATS GT é alimentado por um V8 twin-turbo de 3,8 litros que cria 650bhp e 678nm de torque em acabamento comum. A um custo adicional, a energia pode ser atualizada para 700bhp e 750nm.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Supercarros melhores para comprar agora
Os estados da ATS Automobili, o GT será capaz de 0 a 62 mph em três segundos com o suporte de um sistema Introduce Management, bem como a velocidade máxima superior a 206 mph.
22
Sobre o nosso adsclose este anúncio
O motor será acoplado a uma caixa de engrenagens dupla e de sete marchas, com o GT inclinando a balança a 1.300 kg. Os lotes dos clientes terão três modos de direção para selecionar – Viaggio para uso rodoviário comum, esporte e corsa para uso da pista. No modo Corsa, o mecanismo e a suspensão configurados estão em seus muitos agressivos com a tela do instrumento mostrando dados de estilo único da Fórmula para a experiência suprema de pista de corrida.
Tomando a motivação do estilo do ATS 2500 GT original de 1963, o novo GT foi equipado com jantes de 20 polegadas na frente, além de jantes de 21 polegadas na traseira, enquanto os freios são cerâmica de carbono feita por Brembo. Força de parada adicional pode ser produzida por um freio de ar encontrado na parte traseira.
Enquanto isso, para evitar interromper as linhas do carro, as portas são abertas com almofadas sensíveis ao toque dentro da própria carroceria.
Naturalmente, a exclusividade do GT obrigou a ATS a oferecer todos os recursos de alta qualidade, com alto-falantes de 3 mm “poderosos” posicionados em pontos táticos na cabine para oferecer a melhor qualidade de ruído possível.
22
O interior está praticamente concluído completamente com couro Nubuck, bem como o ajuste fino sob medida, também está disponível, com o negócio prevendo adaptar o melhor da tensão da primavera no shifter central.
Os clientes são totalmente gratuitos para métodos ATS com qualquer tipo de solicitação de personalização, com praticamente nada fora dos limites em termos de adaptação da aparência do GT. O objetivo da empresa para esta dúzia de corrida é fazer doze carros “individuais” únicos.
Sem compradores alinhados antes da introdução do GT, a empresa está exercendo cautela por seus planos futuros. No entanto, uma versão R mais esportiva é uma possibilidade ainda mais abaixo.
O ATS pode misturá -lo com a elite hipercarra? Vamos entender seus pensamentos nos comentários …