Os motoristas do Reino Unido gastam £ 1,5 bilhão reparando estacionamentos a cada ano

motoristas no Reino Unido gastam um total de cerca de 1,5 bilhão de danos de reparo em seus carros de estacionamento, mostra novas pesquisas.
A Skoda UK pesquisou 2.000 motoristas, dos quais 11 % disseram que danificaram seriamente o carro enquanto estacionam em 2019. Isso equivale a 3,74 milhões de motoristas, com um custo médio de reparo cada vez de £ 396.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• O que fazer após um acidente de carro
Quatro em cada 10 entrevistados admitiram ter atingido um veículo adjacente com a porta do carro ao sair, enquanto outros 40 % disseram que haviam atingido um poste de luz, árvore ou divisor de espaço em um estacionamento. O estudo também revela os motoristas restringem suas rodas duas vezes por ano, em média.
Apesar disso, 73 % dos motoristas dizem que se consideram bons parques. Apenas 53 % pensam que seriam bons o suficiente para estacionar para satisfazer um instrutor de direção se eles retomassem o teste.
19 % dos motoristas pesquisados ​​admitiram ter discutido com outro motorista ou espectador por um desacordo de estacionamento, enquanto 14 % pararam temporariamente de conversar com seu parceiro devido a uma discussão sobre estacionamento. Além disso, um em cada cinco pais diz que frequentemente se distrai com seus filhos durante o estacionamento.
Um porta -voz da Skoda comentou: “Enquanto muitas pessoas se sentem confiantes em suas capacidades de estacionamento, os números mostram que os motoristas fizeram somas significativas nos últimos 12 meses reparando seus carros de contratempos de estacionamento.
“A tecnologia avançada em nossos carros significa que eles não precisam mais fazer o estacionamento. O motorista ajuda … ajude a reduzir o estresse em torno do estacionamento e deve ver o número de prangs de estacionamento diminuir para que os britânicos não se machuquem onde mais dói – no bolso “.
Você já teve um Prang em um estacionamento? Conte -nos sobre sua experiência abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *