2.000 caminhões por ano de acidente em pontes ferroviárias

motoristas de grandes caminhões que não estão familiarizados com as dimensões de seus veículos são responsáveis ​​por praticamente 2.000 greves em pontes por ano, anunciou a rede de rede.
Os passageiros do Reino Unido experimentam horas de atrasos como resultado de caminhadas de caminhões, com ataques de ponte privados atrasando os trens em duas horas em média. Enquanto isso, os contribuintes estão deixando 23 milhões de libras em despesas anuais devido aos danos e atrasos na causa dos contratempos, com cada greve custando cerca de 13.500 libras para corrigir.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Algumas das piores pontes de sucesso são impressionadas quando um mês ou mais, com uma em Ely, Cambridgeshire sendo criticada 113 vezes porque 2009, além de uma ponte em Tulse Hill, no sul de Londres, sendo afetada 92 vezes no mesmo período.

As pesquisas descobriram cerca de 43 % dos motoristas de caminhão não entendem o tamanho de seus veículos, enquanto 52 % afirmaram que não levaram em consideração as baixas pontes ao planejar suas jornadas. Cerca de cinco pontes são atingidas por caminhões todos os dias no Reino Unido.
A rede de rede está introduzindo uma campanha “What the Truck” para diminuir os incidentes de greve de pontes. O programa inclui o ajuste de vigas de aço nas pontes ferroviárias para diminuir os danos infligidos a elas por caminhões, melhorando a sinalização mostrando alturas de ponte, além de exigir que os motoristas que atingissem pontes para lidar com penalidades mais rígidas.
Sir Peter Hendy, presidente da Network Rail, disse: “Todo evento produz um atraso prospectivo para dezenas de inúmeros passageiros, bem como custos prospectivos para os contribuintes, bem como isso está acontecendo várias vezes por dia … Requisitamos o especialista em HGV HGV Chauffeurs, bem como seus Os empregadores do operador para ficarem para trás e apoiarem esta campanha. ”
As empresas de transporte receberam amplamente a campanha: o diretor de operações de Eddie Stobart, David Pickering, afirma que seu negócio está instalando um aplicativo de software no início do próximo ano, que “avisará os motoristas com um alarme audível quando estiver se aproximando de uma ponte”.
Deveria ser feito muito mais para evitar caminhões atingindo pontes? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *