Dezenas de milhões de libras em penalidades não pagas de Ulez serão perseguidas, carregue as promessas de Londres

Um terço dos motoristas que receberam penalidades por impulsionar veículos não compatíveis na zona de emissões de Londres Ultra Low (ULEZ) ainda assim para pagar.
Os números oficiais divulgados após uma solicitação de liberdade de informação mostram que quase um milhão de avisos de cobrança de penalidade (PCNs) foram emitidos desde que as acusações foram introduzidas em abril de 2019, mas mais de 330.000 dos 980.000 emitidos ainda estão pendentes.

A expansão Ulez de Londres pode alterar fundamentalmente o mercado de carros usados ​​do Reino Unido

A lista de pendências foi atribuída a uma série de fatores por Carry for London (TFL), que opera o ULEZ, a maioria relacionada à pandemia Covid. No entanto, não há idéia de que os motoristas errantes estão sendo soltados. Com os avisos de cobrança de penalidade fixados em £ 130 (reduzindo para £ 65 se pagos dentro de 14 dias em circunstâncias normais), dezenas de milhões de libras estão em jogo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Depois que o Auto Express abordou a TFL para uma explicação das figuras, Paul Cowperthwaite, gerente geral da TFL de cobrança de usuários de estrada, disse o seguinte: “Há muitas razões pelas quais um PCN pode permanecer aberto, incluindo o cliente que entra em contato conosco para consultar o PCN, sem pagamento de avisos e o processo de recuperação da dívida.
“A pandemia de coronavírus também teve um impacto, com a suspensão inicial do esquema e impactos associados à recuperação de qualquer PCNS, e permitimos às pessoas mais tempo pagar multas e interagir conosco, dados os impactos que a pandemia causou a muitos . ”
“Queremos deixar claro, no entanto, que aqueles com veículos não compatíveis que não pagam a cobrança de Ulez ainda serão multados, e lembramos que os motoristas verificaram seu veículo antes da expansão da zona para as estradas circulares norte e sul no próximo mês . ”
Segundo a TFL, a conformidade com o ULEZ tem sido alta desde que foi implementada em 2019.
“A zona de emissão ultra baixa ajuda a manter os veículos mais poluentes fora das estradas e a conformidade é consistentemente alta, em cerca de 87 %, com menos de um por cento deles entrando na zona que recebe um PCN”, diz ele.
Motoristas com veículos não compatíveis que entram na zona de Ulez que desejam evitar uma cobrança de penalidade podem fazê-lo pagando a taxa diária de £ 12,50 através do site da TFL.

Faminto por mais informações? Leia nossa página de explicação na zona de Londres Ulez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *