A Lotus nomeia o novo chefe

Lotus anunciou que seu atual chefe de engenharia Matt Windle se tornará seu novo diretor administrativo, substituindo Phil Popham.
Windle, 49 anos, iniciou sua ocupação na indústria automobilística com a empresa de automóveis esportivos de Norfolk em 1998 e continuou a acumular passagens em Caterham, Tesla e Volvo antes de voltar a liderar sua divisão de engenharia em 2017.

Nova 2022 Lotus Emira: Versão de quatro cilindros recebe 360bhp AMG Power

Popham optou por desistir de sua posição “para buscar projetos pessoais”, mas nenhum detalhe também foi divulgado em seus planos futuros. O ex -executivo da Jaguar Land Rover, que ingressou na Lotus em 2018, continuará até março para ajudar a transição do novo chefe para seu novo papel, embora Whindle esteja assumindo suas novas tarefas imediatamente.
Anúncio – Post continua abaixo

Windle disse: “É uma honra ser nomeado diretor administrativo da Lotus. Dos muitos fabricantes com quem trabalhei ao longo dos anos, a Lotus foi a mais próxima do meu coração. Eu tenho uma história com esta empresa que remonta muito mais de 20 anos e eu realmente conheço o caminho do negócio. A escala da oportunidade global pela frente é inspiradora e consumida. ”
O interruptor ocorre em um momento crucial na reconstrução da Lotus sob seu proprietário, o chinês gigantesco Geely. A empresa anunciou no início desta semana que seus três modelos atuais – Elise, Exige e Evora – sairão de produção este ano, enquanto se prepara para lançar seu novo veículo, com o codinome Tipo 131.
Popham disse: “Matt é um ajuste excepcional para o papel de liderança sênior. Ele tem sido um colega excepcional para mim, considerando que entrei na empresa e é um membro popular e muito eficaz da equipe executiva da Lotus. Ele é um “homem de lótus” de longa data e tenho o prazer de recebê-lo como meu sucessor “.
Confira o atual EVIJA totalmente elétrico do Lotus …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *