Houve recém -chegadas neste setor, com o 718 Cayman GTS 4.0 da Porsche e o BMW M2 CS fazendo ondas. No entanto, para nós, ainda é o A110 alpino que governa o poleiro em geral.
O automóvel convencional é fantástico, mas o A110 S oferece mais energia, desempenho e foco. Ambos são brilhantes e dão sensações que muitos de seus rivais não.
Revisão Alpine A110
Essencialmente, o alpino é um carro sutil, não um que você muscular; Sua direção é leve, mas cheia de vida, e o chassi é compatível. Ele pesa apenas 1.098 kg em sua guarnição mais leve, para que o A110 não precise ser rigoroso e fortemente amortecido. Ele respira com a estrada, em vez de assassiná -la em submissão, e há um conforto surpreendente para acompanhar o excelente controle corporal.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O baixo peso é realmente essencial para o automóvel, pois oferece um nível substancial de agilidade, com todas as principais massas abaixo e em direção ao centro do chassi.
8
Sobre o nosso adsclose este anúncio
Isso também significa que o A110 não precisa de um grande motor. Possui “apenas” uma unidade turbo de quatro cilindros de 1,8 litro que produz 249bhp na forma convencional, ou 288bhp no A110 S; O 0-62 mph para as duas versões é de 4,5 e 4,4 segundos, respectivamente.