A Future Tech da Renault revelou

A Renault visualizou a tecnologia da próxima geração que sustentará seus futuros carros de estrada, detalhando fortes avanços na eficiência, peças leves do corpo e tecnologia avançada no carro-além de mostrar seu protótipo controlado por computador controlado por computador veículos de direção autônomos.
• Notícias e críticas da Renault
O fabricante francês está se concentrando fortemente em minimizar as emissões de CO2 e aumentar a economia de combustível em sua próxima onda de modelos, baseando-se em turbocompressor avançado e tecnologia inspirada na Fórmula um.
Anúncio – Post continua abaixo

A Renault desenvolveu um novo sistema de troca dupla para seus motores a diesel de quatro cilindros, dando qualquer lugar entre uma melhoria de 2-8% na eficiência, dependendo da aplicação. O sistema usa um pequeno turbo para melhorar a ação e o torque de baixo custo-trabalhando quase em marcha lenta-com um turbocompressor maior assumindo um pouco abaixo de 2.000 rpm para dar forte poder em rotações mais altas.
A Renault também se concentrou em minimizar o peso do automóvel, reivindicando uma economia de peso de 10 kg resulta em uma redução de 1g/km no CO2. Apresentando um design avançado de porta traseira em seu workshop de avanços – acasalando a tela de vidro traseiro diretamente na estrutura da tampa da inicialização pela primeira vez – o desenvolvimento economiza 2,5 kg.
O vice-presidente da Renault, Engenharia e Qualidade, Jean-Michel Billig confirmou ao Automobile Express que a empresa estava investigando materiais compostos, como fibra de carbono para economia de peso adicional, mas que, atualmente, o custo final para o cliente é grande demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *