Lotus está passando pelo maior abalo em seus 72 anos de história, além de mudar seu foco para estabelecer uma frota de carros esportivos completamente elétricos, a revelação automática pode revelar.
A Lotus está sob a propriedade de carros chineses e gigante de caminhões Geely desde 2017, bem como já demonstrou sua intenção com a introdução do hipercarro elétrico de Evija. No entanto, isso é um carros e caminhões que custam mais de 2,4 milhões de libras, bem como apenas 130 exemplos jamais serão construídos. Agora, os chefes sugeriram que um novo carro esportivo e caminhão por causa do aparelho no próximo ano poderia ser o último da empresa para utilizar um motor a gasolina.
New Lotus Evija aparece na Goodwood Speedweek
O CEO da empresa, Phil Popham, sugeriu que a próxima geração de veículos esportivos de lótus evitará a inovação híbrida, além de cumprir o caminho estabelecido pelo Evija, acabando sendo completamente elétrico. Falando apenas ao Auto Express, Popham nos disse: “Uma coisa em que acreditamos é o futuro dos veículos elétricos da bateria, bem como nossa intenção é oferecer bev em nossos produtos no futuro.
Anúncio – Artigo continua abaixo
“O BEV é realmente bem adequado aos veículos esportivos – as características de torque, a distribuição de peso, o estilo e a versatilidade da dinâmica. Para mim, tudo leva a Bev como a inovação final para carros esportivos. ”