, o mundo é de cerca de 40 países reconhecidos e estabelecidos por carros. Coletivamente, essa grande quantidade (além de algumas outras nações que se interessa) criam ótimos 68 milhões de carros e caminhões por ano.
A Grã -Bretanha é responsável por 1,5 milhão de carros e caminhões anualmente. A Coréia faz 4,1 milhões, os EUA 4,3m, a Alemanha 5,6m, o Japão 8,3m e a China 19,9m. No entanto, o que o Blighty não tem em volume de produção mais do que compensa em prestigioso, especificar os designs de arte que fazem um excelente efeito aqui e deixam uma percepção mais profunda e positiva no exterior. Jaguar e Land Rover – ainda projetando como construindo seus veículos no Reino Unido – provam esse ponto de maneira brilhante.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Dos inúmeros carros e fabricantes de caminhões em todo o mundo, apenas oito se classificaram para as prestigiadas finais do World Cars and Truck Awards para serem encenadas no The New York Worldwide Auto Show em 2 de abril. Um é Jaguar, mais um é Land Rover. Os outros seis são BMW, Citroen, Ford, Mercedes, Volkswagen e Volvo. Ou visto mais de uma maneira, 25 % dos finalistas da WCA este ano são marcas britânicas.
É verdade que a Alemanha domina as finais da WCA de 2015, graças ao BMW i8 e ao M4 Coupe/M3 Saloon, Mercedes C-Class, cupê S-Class, AMG GT, bem como S 500 plug-in híbrido, além de Volkswagen passat e também como Golf GTE. No entanto, bit da Grã-Bretanha tem um segundo impressionante com o Jaguar F-Type R Coupe, bem como a Autobiografia da Variety Rover Black LWB. Em seguida, é a França (Citroen C4 Cactus), os EUA (Ford Mustang) e a Suécia (Volvo XC90) em terceiro lugar articular.
O que é extremamente surpreendente aqui é que gigantes automotivos como o Japão e a Coréia, com suas inúmeras marcas e modelos de última geração, são visíveis pela ausência das finais do World Cars and Truck Awards. Nenhum design oriental se qualifica – apesar da verdade que a região é responsável por cerca de metade da produção mundial de carros e caminhões.
Em termos do que pode ser referido como projetar, além de construir os melhores carros e caminhões do planeta, é remover a Alemanha, a Grã -Bretanha, a América, a França e a Suécia estão à frente do Japão e da Coréia, assim como Método à frente da China.
A Ásia pode ser a região de produção de carros mais movimentada. A dificuldade é que está ficando aquém de suas tentativas de desenvolver os melhores designs mais desejáveis - portanto, sua falha em alcançar as finais do World Cars and Truck Awards. A perda da Ásia é o ganho da Europa.
Vamos entender o que você acredita do Currrent Production, da Grã -Bretanha, nos comentários abaixo.