A nova Electric Cadillac SUV, visualizada no Detroit Motor Show

Cadillac, lançou grandes notícias na véspera do Salão Automóvel de Detroit de 2019, visualizando um SUV totalmente elétrico devido para o lançamento até 2021.
O rival Tesla Model X sem nome foi demonstrado em forma de conceito antes de seu show na cidade natal. Quando chegar à venda, será o primeiro produto GM a usar a próxima plataforma BEV3 do grupo, atualmente em desenvolvimento para veículos elétricos GM de próxima geração e com uma variedade de mais de 300 milhas em uma única carga direcionada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Detroit Motor Show 2019: visualização
A GM anunciou anteriormente que a Cadillac será sua marca de veículos elétricos principais, mas a marca se concentrará no lançamento do novo crossover XT6, uma nova escalada e um “próximo sedan de desempenho” nos próximos anos, antes do SUV elétrico aterrissar antes de 2021.
O Cadillac diz que a arquitetura BEV3 é flexível, confirmando a modularidade interna que permitirá à empresa projetar e desenvolver novos carros na plataforma elétrica em um espaço de tempo relativamente curto.
A marca confirmou que “uma variedade de estilos corporais” será girada de BEV3, para que os cruzamentos e salões elétricos menores para o mercado americano sejam inevitáveis. O Cadillac também diz que os VEs que usam o BEV3 podem ser configurados para ser frontal, traseiro ou com tração nas quatro rodas, enquanto a saída da bateria pode ser alterada para atender às necessidades e preço dos clientes.
Agora leia nossa resenha do mais recente concorrente EV da Europa: o novo Audi E-Tron.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *