Tokyo Motor Show 2013: Os 5 melhores carros

nos anos passados ​​em uma viagem ao Tokyo Show foram tanto sobre o Japanese Undities quanto a prática com os mais recentes carros de produção vinculados à Europa. Este ano, está claro que os fabricantes estão se movendo para uma linha de produtos mais global, o que significava que havia muitos metais relevantes para os compradores do Reino Unido. Os carros Kei japoneses obscuros ainda poderiam ser encontrados, é claro, mas examinamos esses para trazer a você nossos cinco principais carros do piso do show para observar.
1. Jaguar F-Type Coupe
Sei que é apenas um F-Type com um teto fixo, mas a Jaguar está lançando este carro como uma proposta diferente, mais focada no motorista para o Roadster. Para os iniciantes, não há modelo V8, o Jaguar pulava direto para o F-Type R-isso significa que o cupê de gama recebe o V8 sobrealimentado de 542bhp 5,0 litros do XFR-S e XKR-S e rachaduras no 0-60 mph Sprint em 4,0 segundos. Um corpo inerentemente mais rígido significa que não é apenas mais rápido, mas também mais nítido de dirigir. E a Jaguar não planeja ficar parada; Aprendemos que um R-S do tipo F está no pipeline com quase 600bhp.
2. Conceito Nissan Bladeglider
A Nissan estava ocupada, redefinindo o conceito de um carro esportivo em Tóquio com o balístico GT-R NISMO e o conceito IDX de origem da multidão e inspirada retro. Mas é o conceito de planador de lâmina totalmente elétrico que poderia realmente mudar o jogo. Desenvolveu-se a traseira do revolucionário Deltawing e Zeod Le Mans Racers, joga o pensamento convencional pela janela com sua ampla faixa traseira e estreita da frente e um layout de três lugares no estilo F1 da McLaren. De acordo com os chefes da Nissan, a engenharia está completa e dirige como um sonho – tudo o que eles precisam fazer agora é criar um caso de negócios para colocá -lo em produção.
3. Lexus RC Coupe
Como o novo é o salão e agora o impressionante RC Coupe prova, o Departamento de Design de Lexus está em saúde rude. A marca de marca registrada de Lexus, ‘Spindle’ Grille, sempre foi uma sugestão controversa, mas parece em casa no nariz do RC baixo, largo e muscular, o que dá a Lexus um rival genuíno da série BMW 4 e Audi A5. Se pode viver com esses rivais na estrada, é outra questão. A linha de motor sem brilho do IS nos deixou planos, mas o RC tem um pouco de poder de fogo na manga. Assim como o modelo híbrido V6 e 300H, um RC-F está em desenvolvimento, espera-se que o V8 de 5,0 litros de 450bhp e dê um susto ao novo BMW M4.

4. Honda Vezel
Ignore o nome, o novo rival da Honda da Nissan Juke usará um crachá diferente quando chegar aos showrooms do Reino Unido em 2015, embora ainda não haja informações sobre o que será ainda. A Honda lançou um conceito chamado conceito de SUV urbano no Detroit Show, em janeiro, que visualizou o estilo, e felizmente permanece relativamente sem molestamento. A alça traseira oculta é um toque agradável e, apesar de ser baseado na mesma plataforma que o jazz, é bastante considerável na carne. Em um mercado em que pequenos SUVs estão surgindo sobre o que parece semanalmente, 2015 é muito tempo para esperar por este carro, mas você pode apostar em sua casa que os clientes o encaixam.
5. Subaru Sport Cross Concept
Você seria perdoado por perder o conceito Sport Cross, que foi lançado silenciosamente entre uma enxurrada de outros conceitos Subaru, mas a idéia por trás dela é brilhante. Essencialmente, é um cupê BRZ equipado com suspensão ligeiramente elevada e uma extremidade traseira do freio de tiro, e seria perfeito para diferenciar o BRZ do carro irmão, o Toyota GT-86. Os porta -vozes japoneses no estande não estavam dando nada sobre seu potencial de produção, mas é óbvio que algo assim não seria rápido e fácil de fazer. Pode ser apenas a injeção de emoção que a Subaru precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *