Convertível do ano 2020: minúsculos minis conversíveis de Cooper

são divertidos, além de eliminar o telhado para o minúsculo conversível, definitivamente contribui para isso, usando emoções abertas a custos acessíveis, bem como com custos de corrida que Deve ser gerenciável também.
Ainda é mais uma vitória para o minúsculo nesta categoria, mostrando a durabilidade do carro, bem como isso, apesar dos novos rivais emergentes – muitos dos quais são muito mais caros e muito mais prêmios do que os pequenos – os britânicos O Cabriolet da marca tem muita personalidade.
Anúncio – Post continua abaixo

A variedade agora consiste em cinco níveis de acabamento, incluindo o design sábio da passarela em nossas fotos. Sob o elegante John Cooper Works Topper Topper, há variações clássicas, bem e especiais que adaptam sutilmente a aparência e os dispositivos oferecidos. No entanto, o que você escolher, todas as versões oferecem exatamente os mesmos minis de gerenciamento nítidos. Selecione o Cooper com seu motor turbo de três cilindros de 1,5 litro de 1,5 litro, além de incluir a caixa de engrenagens Manual de seis velocidades, além de não precisar gastar muito para sacar um conversível deslumbrante.
8
Sobre o nosso adsclose este anúncio

No entanto, se você quiser um pouco mais de desempenho, o JCW adiciona um sabor adicional ao seu motor turbo de 228bhp de 2,0 litros. O Cooper S utiliza uma versão detida desta unidade, fazendo 189bhp, no entanto, embora esses veículos sejam divertidos, eles não são completamente necessários.
Isso faz parte do que torna a pequena experiência é o potencial de personalização. Todos os veículos da variedade oferecem a possibilidade de adaptar as especificações ao seu gosto, com rodas diferentes, tampas de espelho, pacotes de gráficos, cores internas e inserções de acabamento, enquanto o conversível também possui opções de cobertura diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *