Jeep visualizou seu novo trem de força híbrido plug-in no Genebra Motor Show deste ano. Por ser ajustado ao renegado da empresa e aos SUVs de bússola, Jeep declara que seu novo sistema de transmissão oferecerá um clima econômico de combustível melhorado, além de um desempenho muito melhor do que seus motores tradicionais.
O sistema consiste em um motor a gasolina turbo de 1,3 litro acoplado a um motor elétrico. O Renegade é oferecido com 187bhp ou 237bhp, com o design mais poderoso cobrindo o sprint de 0 a 62 mph em cerca de sete segundos. A bússola só será oferecida com 237bhp, tornando-a a versão mais poderosa do SUV na formação de Jeep.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Todos os mais recentes do Salão Automóvel de Genebra
Ambos os designs incluirão o novo sistema elétrico de tração nas quatro rodas da Jeep. As rodas dianteiras são alimentadas pelo motor de combustão de interiores, enquanto as traseiras são acionadas por um motor elétrico. O Jeep declara que esse sistema aprimora a capacidade off-road e a eficiência na estrada, graças à quantidade de torque baixo oferecido pelo motor elétrico.
12
O novo PHEV Drivetrain da Jeep também apresenta um modo elétrico puro, permitindo uma variedade de aproximadamente 31 milhas, além de uma velocidade máxima de até 80 mph. Tanto o renegado quanto a bússola podem ser cobrados utilizando carros elétricos e carregadores de caminhões tradicionais, além de ambos fornecem emissões de CO2 de 50g/km.
Os novos projetos fazem parte de um plano para introduzir eletrificação em uma ampla disseminação da família Jeep. Jeff Hines, chefe de jipe na Europa, no Oriente Médio e na Ásia, verificado para o carro revelar que o Wrangler seria o próximo design na variedade de receber o tratamento PHEV, com uma variante eletrificada aparecendo em 2020. Um completamente elétrico O Jeep será fornecido logo depois, embora o design em preocupação não seja exposto até o show de 2020 em Genebra.
O novo sistema de transmissão também funcionará provavelmente na versão de produção do novo Alfa Romeo Tonale, que compartilhará exatamente a mesma plataforma que o Jeep Renegade. Os custos e as especificações completas para o novo trem de força ainda não foram reveladas na faixa da FCA, no entanto, o atualizamos quando estiverem disponíveis.
O que você acha do novo trem de força do PHEV do Jeep? Vamos entender na seção de comentários abaixo…