O Subaru WRX STI da próxima geração fará com que o utilizado de um trem de força híbrido totalmente novo com o objetivo de aumentar o desempenho e a eficiência. Ele ficará na mesma plataforma mundial (SGP) exatamente que o novo Impreza, bem como deve ser introduzido até o final da década, a revelação automática pode revelar.
Falando a partir da introdução européia do mais recente Impreza, o diretor de publicidade do Reino Unido, Chris Hawken, sugeriu que a Hybrid Tech era inevitável: “[[SGP] foi projetado para tomar híbrido e elétrico”, ele nos disse. “Esse é o método que a STI está indo.”
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Veículos híbridos melhores para comprar agora
Hawken não forneceu nenhum tipo de detalhe sobre o próximo Hybrid WRX STI, no entanto, é provável que ele tome grande parte de sua motivação de estilo do conceito de desempenho Viziv deste ano. Isso significa uma variedade semelhante de ajustes visuais sobre o Impreza básico, incluindo rodas maiores, um conjunto de corpos agressivos, bem como uma asa otimizada. A idéia era um cupê, no entanto, é provável que o design da produção permaneça com um salão mais familiar ou forma de hatchback.
O veículo existente cria 296bhp e 407nm a partir de seu motor de quatro litros de 2,5 litros, portanto, espera-se que a nova versão melhore significativamente nesses números. Como todos os tipos de força eletrificados, grande parte desse torque será oferecida de rotações mais baixas, permitindo a nova versão, em teoria, a um tempo de 5,2 segundos de 5 a 62 mph do carro atual.
• Revisão do Facelift Subaru WRX STI 2018
No entanto, desde que o compromisso da Subaru com sua tecnologia de segurança de visão em todos os novos modelo, o novo WRX STI deverá utilizar a transmissão CVT escalonada do Impreza – para que não haja versão do manual.
Tendo acabado de revelar a edição final restrita do WRX STI, haverá um pequeno hiato antes que o novo STI híbrido chegue. No entanto, para conectar a lacuna, a empresa está estabelecendo uma escolha de motores turbo reduzidos que devem aparecer na escotilha Impreza nos próximos 12 a 18 meses.
“Definitivamente, estamos trabalhando em motores turbo reduzidos”, disse Hawken. “Com o Euro 6C chegando em setembro próximo, veículos como o STI existente precisam parar. Até 2019, bem como os fabricantes de 2020 precisam mostrar uma enorme diminuição no CO2. O futuro é a gasolina, híbrido e elétrico. ”
Você está animado com a perspectiva do Hot Hybrid Impreza? Vamos entender nos comentários …