O departamento para entrega retirou planos para um parque de caminhão pelo M20, que foi destinado a simplificar o congestionamento na rodovia quando a pilha de operação é promulgada.
O Parque Lorry organizado de 150 acres em Stanford, Kent, foi questionável desde o início, com os moradores regionais argumentando que o plano de 250 milhões de libras teria um impacto adverso na paisagem circundante. As questões também aumentaram que os 3.600 caminhões definidos para utilizar o parque aumentariam o congestionamento e a poluição.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Os ativistas que se opunham aos planos aumentaram mais de 10.000 libras, além de montaram uma avaliação judicial no parque, que ocorreu por causa da localização em dezembro. No entanto, a declaração da DFT de que “não estava mais defendendo” que essa avaliação prateu essencialmente os planos de Stanford Park.
No entanto, o padre Jesse Norman afirmou que os planos futuros ainda podem incluir um parque de caminhão: “Entendemos exatamente com que seriamente a vida dos residentes de Kent e as perspectivas das empresas foram impactadas quando a pilha de operação foi implementada em 2015”. Norman acrescentou que os planos de combater o congestionamento da pilha de operações ainda “incluem um parque de caminhão”.
O que é a pilha de operação?
A Operation Stack foi introduzida pela primeira vez em 1988, bem como é implementada pelas autoridades Kent, bem como pelo porto de Dover sempre que houver interrupção nas passagens de canal através de balsas de canal cruzado ou o túnel do canal. Inclui fechar parte do lado da costa do M20 em Kent, bem como estacionamento automático – ou “empilhamento” – caminhando junto com ele.