Toyota e PSA para encerrar a produção conjunta de carros e caminhões da cidade de 2021

Toyota fez uma oferta com PSA para assumir a propriedade monetária exclusiva do Toyota Peugeot Citroen Automobile Plant em Kolin até 2021 – Site de produção do Toyota Aygo, Citroen C1 e Peugeot 108 Cars City.
A empresa japonesa especifica que significa completamente continuar o emprego, bem como a construção do Peugeot 108, Citroen C1 e Toyota Aygo na fábrica, que criou um geral de 199.000 veículos em 2017.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores carros e caminhões da cidade para comprar agora
No entanto, o movimento significa que a produção conjunta de carros e caminhões de segmento A entre a Toyota e o PSA terminará no início da próxima década, bem como, enquanto a Toyota se dedica a criar carros e caminhões da cidade atual da geração do PSA por enquanto, não há não notícia sobre se o negócio continuará a se desenvolver e desenvolver veículos de segmento A além de 2021.
A joint venture Kolin foi inaugurada em 2002, com a primeira geração AYGO, C1 e o Peugeot 107 introduzindo em 2005. As versões de segunda geração dos veículos foram introduzidas em 2014.
Ao mesmo tempo, o negócio revelou que, desde o final de 2019, o PSA fornecerá à Toyota a plataforma C-van do Berlingo, adicionando um veículo industrial leve compacto à formação européia da Toyota
A Toyota e a PSA iniciaram sua parceria na construção de veículos industriais leves em 2012, com o Toyota Proace, o Citroen Dispatch e o Peugeot Professional sendo o resultado. A joint venture criou 135.000 veículos para as 3 marcas na fábrica do grupo PSA em Hordain, França.
No final do próximo ano, a parceria entre a Toyota e a PSA expandirá, permitindo que a Toyota ofereça uma van compacta baseada na Citroen Berlingo e na plataforma parceira. O objetivo é que as celebrações se beneficiem de produção semelhante, bem como otimização de despesas de avanço à realizada pelo acordo de van de tamanho médio existente.
O vice -presidente executivo da Toyota Motor Corporation, Didier LeRoy, marcou o contrato declarando: “Nosso contrato permite que cada empresa jogue com sua força, ao mesmo tempo em que compartilhe a inovação e os custos de avanço. Nosso compromisso com a fábrica de Kolin demonstra a filosofia da Toyota de criar carros e caminhões onde lhes oferecemos, bem como nossa existência produtora de longa data na Europa. ”
O que você acha do novo contrato entre a Toyota e o PSA? Vamos entender nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *