Skoda expôs um novo carro e caminhão de ideias únicas chamado Slavia, que é uma versão totalmente transformada do hatchback de Scala desenvolvido por uma equipe de 31 engenheiros de aprendizes .
A Skoda Slavia, única, é um roadster sem teto de dois lugares, assim como a empresa afirma que é influenciada pelo Skoda 1100 OHC Prototype Racer de 1957 criado para utilizar em comícios de resistência. Ele está em conformidade com o projeto anterior liderado por estudantes da empresa, a caminhonete Mountiaq, com sede em Kodiaq.
Novo pick-up de Skoda Mountiaq, construído em estudantes, revelou
A equipe de aprendizes de Skoda reforçou o chassi do Scala, soldando as portas traseiras no local e eliminando o telhado do hatchback. Ele recebe uma capa de Tonneau sob medida com Humps de Speedster Twin, juntamente com um novo spoiler traseiro de bota, bem como um spoiler traseiro especial.
Anúncio – Post continua abaixo
Para se encaixar no elegante resumo do novo estilo do carro, a equipe de trainee também se encaixou muito mais agressiva, bem como para -choques traseiros, um divisor frontal mais profundo e um difusor traseiro com barbatana. A cabine recebe um tratamento elegante com um par de assentos esportivos que abraçam a figura, um novo volante esportivo, além de arnês de segurança de quatro pontos.
5
A Slavia também recebe vários recursos técnicos não descobertos no carro Scala Road. As saias laterais e as rodas de liga leve funcionam luzes LED programáveis, as letras Skoda na porta traseira do carro estão iluminadas em vermelho e um sistema de ruído de 320 watts na cabine, total com um subwoofer de 2.250 watts.