Halfords Autocentre multou £ 47.000 após a falta de falhas no veículo defeituoso

Halfords foi obrigado a pagar £ 47.000 depois que um de seus autocentros foi submetido em uma loja secreta. A empresa de serviço de carro atendeu inadequadamente um Vauxhall Astra, intencionalmente sabotou em uma operação de picada.
Os requisitos de negociação estavam tentando expor a profundidade de obra duvidosa na filial de Filton da Halfords Autocentres, cumprindo uma série de reclamações. O mecânico não conseguiu reparar o trabalho 11 dos 20 defeitos fáceis no carro, mas entregou o carro de volta aos clientes como se o trabalho tivesse sido concluído.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Halfords lance para a massa muscular no mercado de serviços de concessionária
A investigação foi introduzida após os requisitos de negociação compararam o número de reclamações ao longo de três anos, bem como referenciam-os com números do Office of Fair Trading (OFT). O conselho determinou os três principais que reclamaram de garagens na área de Bristol, bem como enviaram três veículos ilegalmente defeituosos na picada disfarçada.
As verificações de manutenção não foram trazidas corretamente, ou de todo
Em março do ano passado, os policiais pagaram 235 libras por um serviço “premium” no carro, que danificou lâmpadas, pressões irregulares de pneus, vazamentos de petróleo e limpadores de pára -brisas com defeito. Os níveis de fluido de freio, bem como o fluido de direção hidráulica, também foram adulterados, por um profissional de mercado ajudando na investigação.
• Os muitos carros confiáveis ​​do Reino Unido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *