Volkswagen anunciou uma série de iniciativas de redução de carbono, incluindo técnicas de produção mais verde para veículos de passageiros, o uso de energia verde nas fábricas da empresa e a aceleração de Vendas de carros totalmente elétricos.
A marca descreverá sua nova técnica de redução de carbono em uma conferência realizada hoje, chamada ‘Way to Zero’. A Volkswagen também disse que, através de suas novas medidas, pretende ser uma empresa de automóveis totalmente neutra em carbono até 2050, o mais tardar, com 70 % de suas vendas na Europa para serem totalmente elétricas até 2030.
Novo Volkswagen Id.4 2021 Revisão
Afastamos o ‘caminho para zero’ e estamos constantemente colocando o meio ambiente no foco de todas as nossas atividades ”, disse o diretor executivo da Volkswagen, Ralf Brandstätter.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
“Nossa grande ofensiva elétrica foi apenas o começo. Estamos levando um método holístico para a descarbonização: desde a produção até a vida de serviço até a reciclagem. ”
Um princípio essencial da técnica de carbono atualizada é o uso aprimorado de energia verde e renovável nas instalações de produção da marca. Todas as fábricas européias da Volkswagen são alimentadas por energia renovável, e a marca planeja copiar este mundo, embora com exceção de suas 33 plantas na China.
A Volkswagen diz que identificará elementos emissores de CO2 de sua cadeia de suprimentos e procurará diminuí-los. A Companhia afirma que isso se tornará uma justificativa essencial para decidir a quais fornecedores de terceiros concedem contratos.
Ele mudará para componentes muito mais sustentáveis, quando necessário, citando uma realocação iminente para as rodas feitas de alumínio e pneus fundidos mais verdes de processos de produção de baixa emissão. A reciclagem de bateria de carros elétricos permitirá que até 90 % de seus materiais sejam reutilizados.
A empresa também anunciou que planeja se tornar um fornecedor de energia renovável para recarga de carros elétricos e está financiando diretamente a construção de novas fazendas eólicas e solares, várias das quais devem ser construídas em toda a Europa até 2025.
Clique aqui para ler nossa extensa revisão do Volkswagen ID totalmente elétrico.3 …